São José dos Campos-SP, quinta-feira, 8 de agosto de 2024, por Marcos Eduardo Carvalho – A BRF investe em programa de estágio para buscar novos talentos, compor a equipe e, no futuro, ter profissionais qualificados e comprometidos com a empresa. Ao menos, essa é a expectativa quando busca estudantes universitários para colocarem em prática o que aprendem na faculdade.

Atualmente, a BRF possui vagas para diversas áreas, como de commodities, comunicação e até mesmo na área de RH. Com isso, tem um leque de opções para exatas, humanas e biológicas, garantindo assim maior oportunidade para diversos setores de graduação e formação no mercado de trabalho.

O que é a BRF?

Estágio na BRF: tudo o que precisa saber sobre o programa da empresa alimentícia. Foto: BRF
Estágio na BRF: tudo o que precisa saber sobre o programa da empresa alimentícia. Foto: BRF

A BRF é uma empresa do ramo alimentícia, transnacional, e relativamente nova, já que surgiu em 2009. Desde então, vem crescendo no mercado de alimentos e já tem mais de 30 empresas ligadas e espalhadas pelo país.

Na prática, ela é uma fusão entre duas gigantes do mercado alimentícios, a Sadia e a Perdigão, que continuam existindo como marcas. Desta maneira, quem optar por um estágio remunerado, além de ter um dinheiro para custear o seu dia a dia, ainda terá a possibilidade de entrar no mercado de trabalho através de uma empresa grande e desenvolvida, onde é possível crescer na carreira e almejar cargos melhores no futuro.

Leia Também:  Estágio na Bayer: multinacional tem 110 vagas abertas no Brasil

O que precisa para o estágio na BRF

A BRF contrata estagiários de qualquer formação, desde que sejam de áreas em que haja vagas disponíveis e cargos ligados às funções da empresa. Entre outras coisas, o interessado em uma oportunidade na empresa precisa:

  • Cursar graduação ou tecnólogo em áreas relacionadas
  • Disponibilidade de 6 horas por dia para fazer estágio
  • Saber outros idiomas é um diferencial na empresa transnacional
  • Estágio extra curricular para quem está no penúltimo ano e estágio curricular para quem está no último ano.

Por fim, quem fizer estágio na transnacional também terá apoio direto dos supervisores, onde terá maior oportunidade de aprender, de forma prática, tudo o que estão estudando na faculdade.

E, com maior conhecimento da empresa, terá maior chance de ser contratado e efetivado. Para saber mais detalhes sobre o programa de estágio da BRF, clique aqui e confira.

Compartilhar.
Avatar de Marcos Eduardo

Jornalista formado em 1999, atua no jornal OVALE, em São José dos Campos, e na TV Câmara, também na mesma cidade. Atualmente, também produz posts para sites como DiarioSP, Tecnotícias, Portal Atualizei e já atuou em sites como o Newsmotor e Brasil123