Londrina, sábado, 5 de agosto de 2023. Por Luciana Bataglia – A Espaçolaser é uma empresa de depilação a laser, considerada a maior do Brasil. Ela foi aberta em 2004 e hoje tem mais de 700 lojas abertas não só no país, mas em outros lugares do mundo. Como ela tem quase 20 anos de fundação, é uma empresa boa de trabalhar.

Ela está com 395 vagas abertas. Muitas vagas são pra trabalhar com estética, mas também têm vagas para trabalhar no setor administrativo, no comercial, com atendimento e com manutenção. São chances de sair do desemprego e ter uma boa empresa no currículo.

Também tem muitas vagas para analista de departamento pessoal, de departamento técnico, auxiliares de atendimento e RH. O maior número de vagas é para o cargo de Biomédica Especialista do Laser, com mais de cem oportunidades. Tem um grande número de vagas abertas para Consultor de Atendimento, em várias cidades e estados.

Emprego na Espaçolaser

Uma das vagas com mais oportunidades é a de Consultor de unidade, que trabalha abrindo e fechando a loja, recepciona clientes, negocia dívidas e capta novos clientes. Essa vaga exisge ensino médico completo, então é uma escolha boa para pessoas que terminaram o colégio e buscam o primeiro emprego.

Leia Também:  Tribunal de Contas de São Paulo: um dos melhores órgãos públicos para trabalhar

A empresa oferece muitos benefícios: salário de acordo com o que pagam no mercado, vale-alimentação e transporte, plano de saúde e odontológico, folga no dia do aniversário e uma coisa muito legal, desconto para os funcionários fazerem terapia on-line, para cuidarem da saúde mental.

Para conseguir uma vaga na Espaçolaser é só entrar na página da empresa da Gupy, cadastrar o currículo, procurar uma vaga e se candidatar. A vaga tem que ter relação com a experiência do candidato, então leia muito bem o que a empresa pede em cada vaga. Na entrevista, é bom sempre ser cordial e educado. Estudar sobre a empresa e os serviços que ela oferece.

Compartilhar.
Avatar de Luciana Bataglia

Professora de redação, redatora e revisora. Apaixonada por leitura e escrita desde criança. Graduou-se em Letras e especializou-se em revisão textual e produção de conteúdo.