Principais Notícias de Concursos, Empregos e Finanças

Prefeitura de Santana da Vargem (MG) abre concurso com vagas para nível fundamental

Veja mais informações sobre o concurso aqui.

Rio de Janeiro, quinta-feira, 17 de agosto de 2023. Por Abilene Leite – A Prefeitura de Santana da Vargem, no estado de Minas Gerais, divulgou a abertura do concurso público que tem em vista a contratação de profissionais para cargos de nível fundamental. São ao todo, cerca de 33 vagas que serão assumidas imediatamente, além de vagas para cadastro reserva.

As funções disponíveis deste concurso são para cargos auxiliares da administração pública.

As inscrições para o concurso da prefeitura de Santana da Vargem será aberta no dia 09 de outubro de 2023 e será encerrado no dia 9 de novembro de 2023. Os interessados em participar deverão se inscrever por meio do site da banca avaliadora, o Instituto Consulplan.

A taxa de inscrição é no valor de R$ 50,00. E, os candidatos que estão inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) podem pedir a isenção da taxa de inscrição mediante a realização do requerimento no site da banca avaliadora até o dia 11 de outubro de 2023.

Vagas para o Concurso da Prefeitura de Santana da Vargem

As vagas que estão disponíveis são para auxiliar administrativo que contém 18 vagas no total e para auxiliar de serviços públicos que possui 15 vagas. Todos os cargos são para nível fundamental. O salário oferecido pela prefeitura do município é de R$ 1320,00 para uma jornada de trabalho de quarenta horas semanais.

A prova objetiva com questões de múltipla escolha está prevista para ser aplicada no dia 17 de dezembro de 2023, com caráter eliminatório e classificatório.

De acordo com o edital, algumas das principais funções do cargo para Auxiliar Administrativo são: realizar a limpeza e a conservação das instalações da prefeitura; cuidar de maneira dedicada e manter a higiene da copa e da cantina; fazer a solicitação de gêneros alimentícios e materiais de cantina conforme as necessidades; entre outros.

Também segundo o edital, algumas das principais funções para o cargo de Auxiliar de Serviços Públicos são: varrer ruas, jardins e praças, além de recolher o lixo da varrição; cuidar da conservação do material utilizado e do local de trabalho; atender às normas de higiene do trabalho, entre outros.

Leia o edital para saber mais informações, como o conteúdo programático das provas e o cronograma completo.

Deixe o Seu Comentário

você pode gostar também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais