Goiânia, quinta-feira, 10 de agosto por Ellen Alves – Se você está em busca de uma oportunidade de estágio na área administrativa ou de educação, temos uma ótima notícia para você. A Secretaria da Educação de São Paulo (SME SP) está com inscrições abertas para o processo seletivo de estágio em 2023.

Além disso, são um total de 6.000 vagas para estudantes do Ensino Superior.

Vagas na capital para a SME SP

Com cargos voltados especificamente para estagiários, a SME SP está oferecendo oportunidades em duas áreas de atuação: Administrativa e Educação. Isso significa que se você está interessado em ganhar experiência no setor administrativo ou deseja contribuir para a área da educação, essa é a sua chance.

A melhor parte é que não há taxa de inscrição definida. Ou seja, você pode se inscrever gratuitamente e concorrer a uma vaga nesse processo seletivo. Além disso, a faixa salarial oferecida é de até R$ 1.500,00. Um bom incentivo para ingressar nessa jornada de aprendizado e crescimento profissional. Além de aprender a rotina necessária do dia a dia.

Leia Também:  Concursos na área de saúde: oportunidades e exigências para profissionais

A organização do processo seletivo está a cargo do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). Que é uma instituição conhecida por promover a integração entre estudantes e o mercado de trabalho. Se você está nessa fase da vida, com certeza deve conhecer.

As vagas são destinadas exclusivamente ao estado de São Paulo. Mas, as oportunidades concentradas na cidade de São Paulo, ou seja, capital. Portanto, se você reside ou tem facilidade de deslocamento, não deixe essa chance escapar.

Se você está cursando o Ensino Superior e deseja ganhar experiência prática, essa é a sua oportunidade. As inscrições estão abertas e você pode conferir todos os detalhes e requisitos no site oficial do CIEE. Não perca tempo e participe desse processo seletivo que pode ser o pontapé inicial para uma carreira de sucesso na área administrativa ou de educação.

Compartilhar.
Avatar de Robert Luiz

Diretor Executivo do portal Estágio Certo. Apaixonado por notícias.