Principais Notícias de Concursos, Empregos e Finanças

Processo seletivo da Eletrobras com mais 200 vagas

Confira as principais informações sobre esse processo seletivo

Goiânia, quinta-feira, 10 de agosto por Ellen Alves – A Eletrobras é uma empresa bem inovadora na área da tecnologia elétrica. Ela se dedica a criar soluções que funcionam bem e não prejudicam o meio ambiente. O que eles mais querem é pesquisar e desenvolver coisas como painéis solares modernos e sistemas de armazenamento de energia avançados.

Com um grupo de engenheiros e cientistas experientes, a Eletrobras é a pioneira em projetos que querem mudar totalmente a forma como a gente usa eletricidade. Os produtos que eles fazem têm o potencial de aumentar a adoção global de fontes de energia que não acabam, o que ajuda a criar um futuro de energia mais legal.

Como vai funcionar o processo seletivo da Eletrobras?

Agora, como é que funciona o processo de entrar nessa empresa? Para quem quer entrar nesse processo seletivo da Eletrobras, tem um jeito certinho de fazer. As inscrições começaram em 6 de abril de 2023, e dá para se inscrever até 31 de dezembro de 2023. Não existe taxa pra inscrição, é um processo que ocorre de forma online. Mais uma chance que você não pode deixar passar se quiser fazer parte do mundo da tecnologia elétrica.

Quem pode se inscrever?

Tem vagas para 351 pessoas nesse processo seletivo, e você pode ser Técnico, Analista ou Engenheiro, trabalhando mais na parte operacional. A Eletrobras tá de portas abertas para pessoas de vários níveis de educacionais. Desde quem fez o Ensino Médio até quem fez Ensino Técnico ou Superior. E o salário que eles oferecem é compatível com o mercado.

Pra você se inscrever nesse processo seletivo da Eletrobras, é preciso seguir o seguinte passo a passo: entra no site da Gupy (https://eletrobras.gupy.io). Cadastre o seu currículo para a vaga que você quer. O prazo para fazer isso varia conforme o cargo que você quer concorrer.

Deixe o Seu Comentário

você pode gostar também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais