Goiânia, quinta-feira, 10 de agosto por Ellen Alves – A Eletrobras é uma empresa bem inovadora na área da tecnologia elétrica. Ela se dedica a criar soluções que funcionam bem e não prejudicam o meio ambiente. O que eles mais querem é pesquisar e desenvolver coisas como painéis solares modernos e sistemas de armazenamento de energia avançados.

Com um grupo de engenheiros e cientistas experientes, a Eletrobras é a pioneira em projetos que querem mudar totalmente a forma como a gente usa eletricidade. Os produtos que eles fazem têm o potencial de aumentar a adoção global de fontes de energia que não acabam, o que ajuda a criar um futuro de energia mais legal.

Como vai funcionar o processo seletivo da Eletrobras?

Agora, como é que funciona o processo de entrar nessa empresa? Para quem quer entrar nesse processo seletivo da Eletrobras, tem um jeito certinho de fazer. As inscrições começaram em 6 de abril de 2023, e dá para se inscrever até 31 de dezembro de 2023. Não existe taxa pra inscrição, é um processo que ocorre de forma online. Mais uma chance que você não pode deixar passar se quiser fazer parte do mundo da tecnologia elétrica.

Leia Também:  Estágio na Renault: veja como concorrer a uma vaga

Quem pode se inscrever?

Tem vagas para 351 pessoas nesse processo seletivo, e você pode ser Técnico, Analista ou Engenheiro, trabalhando mais na parte operacional. A Eletrobras tá de portas abertas para pessoas de vários níveis de educacionais. Desde quem fez o Ensino Médio até quem fez Ensino Técnico ou Superior. E o salário que eles oferecem é compatível com o mercado.

Pra você se inscrever nesse processo seletivo da Eletrobras, é preciso seguir o seguinte passo a passo: entra no site da Gupy (https://eletrobras.gupy.io). Cadastre o seu currículo para a vaga que você quer. O prazo para fazer isso varia conforme o cargo que você quer concorrer.

Compartilhar.
Avatar de Robert Luiz

Diretor Executivo do portal Estágio Certo. Apaixonado por notícias.