Londrina, segunda-feira, 7 de agosto de 2023. Por Luciana Bataglia – O Cogna é um grupo que trabalha com educação e tem mais de 70 marcas em seu portfólio. Muitas universidades brasileiras respondem ao grupo, que é uma potência na arte de fazer educação. Apesar de ser tão grande, o grupo tem mentalidade de startup, co uma visão ampla e moderna na hora de ensinar.

As unidades ligadas ao grupo oferecem educação desde o infantil até o ensino superior, então é um bom exemplo de empresa que possui vagas para todo o tipo de pessoa, sendo um ótimo lugar para explorar oportunidades e ter experiência no currículo.

As vagas de emprego no Grupo Cogna

A empresa oferece várias vagas com diferentes níveis de escolaridade, então existem boas oportunidades para quem está buscando o primeiro emprego. Também há vagas de estágio e no modelo híbrido, quando o funcionário trabalha alguns dias em home office e outros na empresa.

Leia Também:  Emprego na Intelbrás: empresa oferece 130 vagas

Entre essas mais de 800 vagas abertas, existem muitas de aprendiz, que é um serviço administrativo para jovens que ainda estão cursando o ensino médio. Os horários de trabalho para esse cargo são bons para que estuda de manhã, pois começam às 16h e vão até às 22h, então quem trabalha tem tempo de sair da escola, almoça com tranquilidade e até descansar antes de iniciar a jornada do dia.

Também há vagas para professor universitário, que exige um nível de escolaridade alto, como mestrado e doutorado e anos de experiência lecionando em curso superior. É uma vaga sonhada por muitas pessoas após anos de estudo e dedicação.

Para trabalhar no Grupo Cogna, tem que acessar a página da empresa na Gupy e cadastrar um currículo. Antes de clicar para se candidatar à vaga escolhida, é bom ler e entender o que a empresa pede que o candidato tenha, tanto de título, quanto de experiência.

Leia Também:  Concurso Casa da Moeda: banca está em fase de contratação
Compartilhar.
Avatar de Luciana Bataglia

Professora de redação, redatora e revisora. Apaixonada por leitura e escrita desde criança. Graduou-se em Letras e especializou-se em revisão textual e produção de conteúdo.