São Gonçalo do Sapucaí, quarta-feira, 03 de abril, por Igor Gomes – A empresa Energisa está sempre contratando profissionais para compor o seu time. Nesse sentido, vale a pena ficar de olho nos processos seletivos que são abertos constantemente. A Energisa sempre contrata pessoas que tenham tanto o Ensino Superior como os com Ensino Técnico.

Geralmente, as áreas que mais contratam são as de Recursos Humanos, Tecnologia da Informação, Administrativo e engenharias, especialmente elétrica. Além disso, a Energisa também oferece vagas de estágio em variadas áreas.

O que é a Energisa?

A Energisa é uma empresa que trabalha no ramo de energia elétrica. É um grupo empresarial privado do setor elétrico que tem 100% de capital nacional, reunindo mais de 16 mil colaboradores para oferecer serviço de qualidade para mais de 20 milhões de clientes.

Estágio na Energisa conheça os principais critérios para trabalhar nesta empresa
Estágio na Energisa conheça os principais critérios para trabalhar nesta empresa – Foto: Energisa

Além do mais, a Energisa atende exatamente ao perfil de cada cliente. A empresa oferece soluções energéticas inovadoras e de alta qualidade. Embora o trabalho com energia seja desafiador, o profissional que começa um estágio, por exemplo, em uma empresa deste porte, tem um peso bem maior em seu currículo.

Leia Também:  Concurso Unemat: certame foi autorizado pelo governo

Neste caso, as vagas para estágio e trabalho na Energisa seguem uma estrutura e um padrão para que o profissional se enquadre. Veja algumas regras para participar dos processos seletivos:

Estudantes de Ensino Superior devem:

  • Estar matriculado (a) em instituição de Ensino Superior credenciada pelo MEC e ter frequência;
  • Cursar entre o 4º ano de faculdade e estiver a um ano da formatura;
  • Ter disponibilidade de manhã ou à tarde;
  • Conhecer sobre Pacote Office.

Já os estudantes de Ensino Técnico devem:

  • Estar matriculado e ser frequente em instituição aprovada pelo MEC;
  • Ter disponibilidade no turno da manhã ou da tarde;
  • Ter formação na parte teórica, desde que não tenha cumprido a carga horária de estágio obrigatório e esteja matriculado (a) na instituição de ensino;
  • Ter conhecimento em Pacote Office. 

Para quem deseja trabalhar em uma empresa do porte da Energisa, precisa ficar sempre atento às oportunidades de admissão. A empresa está constantemente contratando novos integrantes para trabalhar. Assim sendo, vale a pena conferir as vagas e se candidatar. Esta era a chance que faltava. Confira as Vagas disponível e veja as oportunidades oferecidas pela empresa.

Leia Também:  Polícia Penal: concurso para o Piauí paga R$6,5 mil no início da carreira
Compartilhar.

Redator Publicitário, roteirista e eterno estudioso da língua portuguesa.