São José dos Campos-SP, quarta-feira, 22 de maio de 2024, por Marcos Eduardo Carvalho – A empresa Geopixel está com vaga aberta para estágio em São José dos Campos. Na oportunidade, a atuação será na área de geoprocessamento.

De acordo com a empresa, a principal meta desse programa de estágio é aprimorar o conhecimento na área de atuação. Além disso, ainda permite que o candidato à vaga tenha a chance de se conectar a profissionais qualificados, que vão lhes transmitir experiência única.

Saiba mais sobre a Geopixel

Estágio em São José dos Campos para geoprocessamento; veja. Foto: Pixabay
Estágio em São José dos Campos para geoprocessamento; veja. Foto: Pixabay

Atualmente, a Geopixel é considerada uma empresa de liderança no setor de geointeligência voltada para prefeituras. Aliás, a cidade vem tendo propostas e trabalho em dezenas de cidades espalhadas pelo país.

Segundo os dados divulgados por eles, a empresa conta no momento com mais de 200 colaboradores. Assim, os novos estagiários poderão também ter contato com outros profissionais diversificados da área.

Na prática, se trata de uma empresa que auxilia na gestão das cidades e na melhora da transparência. E que vem apostando em atuações éticas justamente para expandir os seus negócios pelas cidades brasileiras.

Leia Também:  Emprego na Intelbrás: empresa oferece 130 vagas

Com isso, ajuda a melhorar a arrecadação financeira dos municípios onde atua. E busca melhorar até mesmo o atendimento às pessoas e a eficiência do trabalho interno.

Requisitos para o estágio

Agora, quem deseja buscar e se candidatar a uma vaga de estágio na Geopixel, tem que estar ao menos no segundo ano de faculdade de Geoprocessamento, Geografia, Engenharia Ambiental, Gestão Ambiental, Cartografia ou arquitetura e afins. Além disso, precisa ter noção de geoprocessamento e Qgis.

Além disso, o candidato que tiver noção de cadastro imobiliário e trabalhos como processamento digital em imagens terá um diferencial. Também vale lembrar que o trabalho é totalmente presencial.

Quem for aprovado para esse estágio vai receber diversos benefícios, como bolsa-auxílio, auxílio transporte, seguro de vida totalmente custeado pela empresa, folga no dia do aniversário e parceria com psicóloga. Mais que isso, tem parcerias com desconto em agência de viagem, além da ginástica laboral ao menos duas vezes por semana.

A empresa também oferece um programa de indicação com premiação para os participantes. Assim, quem estiver de olho e interessado no estágio para esta área de geoprocessamento, deve fazer o cadastro aqui.

Leia Também:  Emprego na Espaçolaser: empresa de beleza tem 395 vagas abertas em todo país
Compartilhar.

Jornalista formado em 1999, atua no jornal OVALE, em São José dos Campos, e na TV Câmara, também na mesma cidade. Atualmente, também produz posts para sites como DiarioSP, Tecnotícias, Portal Atualizei e já atuou em sites como o Newsmotor e Brasil123