São José dos Campos-SP, segunda-feira, 20 de maio de 2024, por Marcos Eduardo Carvalho – A C&A anunciou a abertura de vagas para estágio em Barueri (SP), voltada para a área de recursos humanos. Na oportunidade, serão abertos espaços para HR BP, onde o futuro profissional poderá ter acesso ao melhor conhecimento.

Além disso, esse estágio na C&A permite o trabalho híbrido, ou seja, poderá mesclar o serviço presencial e Home Office. Além disso, essa vaga é voltada e focada para o público feminino que more na região.

Saiba mais sobre a C&A

Urgente! Estágio aberto para mulheres na C&A em SP; confira. Foto: Creative Commons
Urgente! Estágio aberto para mulheres na C&A em SP; confira. Foto: Creative Commons

A C&A é uma empresa que surgiu na Holanda, ainda no século 19, e que se espalhou pelo mundo. Por aqui, no Brasil, chegou durante a década de 1970 e se tornou uma importante referência no setor de varejo.

Tanto é que, atualmente, tem cerca de 14 mil colaboradores no mercado brasileiro, com lojas espalhadas em centenas de cidade. Principalmente, dentro dos grandes shoppings centers do país. Até por conta disso, é uma importante oportunidade de experiência para quem busca um estágio consistente.

Leia Também:  Processo seletivo da Eletrobras com mais 200 vagas

Atualmente, a filosofia principal da empresa é a mesma do início. Isto é, oferecer moda de qualidade e com preços baixos para os seus consumidores.

Requisitos para o estágio

No caso, é importante que o candidato ao estágio na C&A esteja fazendo faculdade na área de RH (Recursos Humanos), com a conclusão prevista para o segundo semestre de 2025. Além disso, é importante conhecer o Excel de forma intermediária e ainda ter o interesse no desenvolvimento da área de RH.

Na prática, o estagiário vai ajudar no atendimento e no desenvolvimento de operações do setor corporativo. Além disso, vai ajudar a consolidar planilhas e levantar os indicadores da loja, além de dar suporte aos chamados BP’s da loja.

O candidato aprovado ainda terá diversos benefícios, como assistência médica e até odontológica, além de Vale-Transporte para Alphaville, em Barueri, onde fica a loja.

Além disso, terá Vale alimentação ou Vale Refeição e dia de folga no aniversário. A empresa também conta com restaurante interno. A empesa ainda fornece Gympass e desconto na hora de comprar produtos da loja.

Leia Também:  Estágio na Mondelez: programa de estágio está com inscrições abertas

Para conseguir a vaga de estágio, o interessado tem que fazer o cadastro no site e a Fit Cultural C&A. Depois, faz a entrevista inicial, a possível entrevista final e a contratação. Para mais detalhes e inscrição, o candidato deve clicar aqui.

Compartilhar.

Jornalista formado em 1999, atua no jornal OVALE, em São José dos Campos, e na TV Câmara, também na mesma cidade. Atualmente, também produz posts para sites como DiarioSP, Tecnotícias, Portal Atualizei e já atuou em sites como o Newsmotor e Brasil123