São José dos Campos-SP, segunda-feira, 20 de maio de 2024, por Marcos Eduardo Carvalho – O Grupo Moura está com vaga aberta de estágio para o setor administrativo em sua sede de Niterói (RJ). Desta maneira, quem está se formando ou se qualificando na área de administração ou afins poderá se candidatar.

De acordo com a empresa, a vaga é presencial na cidade fluminense. Mas, quem mora na cidade do Rio de Janeiro, também poderá se candidatar a essa oportunidade estágio na empresa.

Saiba mais sobre o Grupo Moura

O Grupo Moura, que está selecionando gente para fazer estágio, é uma empresa conhecida por conta das baterias Moura. Consequentemente, é um local onde o jovem poderá aprender bastante coisa relacionada ao mercado e ao cargo de administração.

Atualmente, o Grupo Moura já tem mais de 60 anos de atuação no setor de energia no mercado brasileiro. Aliás, as baterias são apenas os produtos mais famosos da empresa, que também atua em outras frentes.

Leia Também:  Emprego no MT: JBS com 160 vagas abertas, confira

Quem for trabalhar como estagiário em Niterói, vai realizar serviços de suporte e formação de relatórios, por exemplo. Além disso, vai ajudar na hora de montar planejamentos e ser uma espécie de ‘guardião’ dentro do sistema de gestão da empresa.

Quais os requisitos para o estágio

Estágio no Grupo Moura em Niterói; saiba tudo aqui. Foto: Creative Commons
Estágio no Grupo Moura em Niterói; saiba tudo aqui. Foto: Creative Commons

Os interessados no estágio do Grupo Moura precisam cursar ensino superior em administração de empresas. E, também, vale para Ciências Contábeis, Gestão Financeira e outras áreas da mesma afinidade.

Além disso, é necessário tempo para fazer o trabalho nos períodos da manhã e da tarde na empresa. A empresa também exige conhecimento no Pacote Office, com Excel Intermediário. E precisa, ainda, ter uma boa comunicação e pro-atividade.

Caso seja selecionado, o candidato vai ter direito a diversos benefícios oferecidos pela empresa. Por exemplo, vai ganhar vale-alimentação e refeição, vale-transporte, Universidade corporativa para adquirir mais conhecimento e ainda vai ter a chamada trilha de aprendizado para crescer na carreira.

Por fim, o interessado no estágio deverá fazer o cadastro, passar pelas entrevistas e aguardar a contratação. Outros detalhes do cadastro podem ser conhecidos clicando aqui.

Leia Também:  Estágio em São José dos Campos para geoprocessamento; veja
Compartilhar.

Jornalista formado em 1999, atua no jornal OVALE, em São José dos Campos, e na TV Câmara, também na mesma cidade. Atualmente, também produz posts para sites como DiarioSP, Tecnotícias, Portal Atualizei e já atuou em sites como o Newsmotor e Brasil123