São José dos Campos-SP, quinta-feira, 16 de maio de 2024, por Marcos Eduardo Carvalho – A Faber-Castell, uma das gigantes de ecolápis, está com vagas abertas para estágio em São Paulo. Essa oportunidade é válida para as áreas de gerenciamento de categorias e desenvolvimento de novos produtos.

No estágio da Faber-Castell, o contratado vai ficar responsável por atividades como o suporte na abertura de briefing e no cadastro de embalagem. Mas, também terá poderá organizar novos sortimentos de cores dos lápis, por exemplo, garantindo uma experiência única na carreira.

Isso sem contar que, neste cargo, que também tem vaga para PcD (Pessoas com Deficiência), vai ainda dar suporte em apresentações de projetos. E, ainda, fazer estudos preliminares sobre concorrentes.

Estágio: saiba mais sobre a Faber-Castell

Alerta de vaga! Faber-Castell abre estágio em São Paulo. Foto: Pixabay
Alerta de vaga! Faber-Castell abre estágio em São Paulo. Foto: Pixabay

A Faber-Castell surgiu no século 18, na Alemanha, sempre com a proposta de fabricação de lápis usando árvores e o replantio. No momento, é uma das maiores empresas do mundo no chamado ecolápis.

Inclusive, no Brasil, a empresa sempre aposta no replantio para poder continuar a produzir o seu material. Com isso, garante a sustentabilidade do meio-ambiente.

Leia Também:  Estágio na Energisa: conheça os principais critérios para trabalhar nesta empresa

Atualmente, a empresa atua no Brasil nos setores de atacado e, também varejo. Mas, exporta seus produtos para mais de 20 países.

Requisitos para a vaga

A seguir, veja o que precisa para conquistar uma vaga de estágio na Faber-Castell. Assim, terá mais chances de ter uma boa colocação no mercado:

  • Cursar ensino superior em Marketing, Publicidade e Propaganda ou Administração
  • Cursar ensino superior em engenharia de produção e afins

Mas, o contratado terá ainda diversos benefícios propostos pela empresa, como assistência médica e até mesmo descontos na compra de produtos da Faber-Castell.

Depois, o contratado também vai receber seguro de vida, vale refeição, vale transporte e estacionamento. Mas, também poderá fazer home office até três vezes por semana.

Na hora da seleção, o interessado deve fazer o cadastro, fazer um bate-papo com o RH (Recursos Humanos), entrevista com o Gestor do RH e elaborar a carta proposta. Por fim, vem a contratação.

Desta maneira, é a chance de valorizar o currículo e ter uma experiência profissional das mais interessantes. Para se inscrever ou obter mais informações, clique aqui.

Leia Também:  Estágio na MRV para engenheiro e arquiteto; confira
Compartilhar.

Jornalista formado em 1999, atua no jornal OVALE, em São José dos Campos, e na TV Câmara, também na mesma cidade. Atualmente, também produz posts para sites como DiarioSP, Tecnotícias, Portal Atualizei e já atuou em sites como o Newsmotor e Brasil123