São José dos Campos, terça-feira, 21 de maio de 2024, por Marcos Eduardo Carvalho – A MRV&CO anunciou a abertura de vagas para estágio nas áreas de engenharia e arquitetura. Além disso, essas vagas são específicas para a cidade de Campinas (SP), uma principais do interior do estado de São Paulo.

Entre outras coisas, quem for aprovado no estádio da MRV vai ficar a cargo de atribuições como acompanhar a execução de trabalhos em diferentes frentes de serviço. E, também, elaborar alguns relatórios.

Outras atribuições do estagiário será elaborar um diário de obras e fazer o controle de qualidade de serviços e documentação. Por fim, terá diversas atividades supervisionadas.

Saiba mais sobre a MRV&CO

Estágio à vista! MRV tem vaga para engenharia e arquitetura. Foto: Pixabay
Estágio à vista! MRV tem vaga para engenharia e arquitetura. Foto: Pixabay

A MRV&CO é considerada uma das maiores construtoras da América Latina. Desta maneira, é sempre uma experiência das mais importantes para quem trabalha ou faz estágio por lá.

Atualmente, a empresa já conta com mais de 30 mil colaboradores espalhados pelo Brasil. No momento, a empresa atua em mais de 100 cidades em território nacional. Isso sem contar as 22 unidades existentes nos Estados Unidos, onde também marca presença.

Leia Também:  Jovem Aprendiz Decathlon; confira as cidades onde há vagas

Desta maneira, a construtora possui diversas oportunidades de emprego, para pessoas de todas as áreas e idades. Até porque a inclusão social é uma das bandeiras apresentadas pela MRV&CO.

Requisitos para a vaga de estágio

Primeiramente, o candidato a essa vaga de estágio precisa estar cursando faculdade específica de arquitetura ou de engenharia civil. Além disso, é exigido o conhecimento no Pacote Office do Windows.

Isso sem contar a necessidade da vontade de aprender e de ‘colocar a mão na massa’. Para isso, o aprovado no estágio vai ter um salário compatível com o mercado de trabalho atual.

Além do mais, vai ter direito a vale-transporte e, ainda por cima, Gympass, para ter acesso mais barato à academia. Outros benefícios também poderão surgir para os candidatos aprovados.

Inicialmente, o interessado precisa fazer cadastro na internet e passar pelo mapeamento comportamental. Depois, vai passar também pela entrevista com o RH da empresa de construção civil.

Em seguida, vai passar pela entrevista com o gestor da área, além de fazer uma avaliação técnica. Por fim, vem a carta proposta e a contratação para o trabalho. E, quem estiver interessado no cargo em Campinas, pode se cadastrar clicando aqui.

Leia Também:  Estágio em empresa de consultoria em São Paulo; saiba como conseguir
Compartilhar.

Jornalista formado em 1999, atua no jornal OVALE, em São José dos Campos, e na TV Câmara, também na mesma cidade. Atualmente, também produz posts para sites como DiarioSP, Tecnotícias, Portal Atualizei e já atuou em sites como o Newsmotor e Brasil123