São José dos Campos-SP, sexta-feira, 17 de maio de 2024, por Marcos Eduardo Carvalho – A Arezzo anunciou a abertura de vaga para estágio em São Paulo. Essa vaga é presencial, para o setor administrativo da empresa na capital paulista.

Nesta oportunidade estágio, o escolhido vai fazer alguns trabalhos burocráticos, como o lançamento de notas fiscais no sistema. Também vai fazer contatos com os fornecedores e auxiliar no arquivamento dessas notas.

Na prática, esse estagiário do setor administrativo vai focar o trabalho em cima das notas fiscais da Arezzo. E, com isso, já vai ter uma ideia da rotina do serviço no local.

Saiba mais sobre a Arezzo

Estágio na Arezzo! Tudo o que precisa saber aqui. Foto: Pixabay
Estágio na Arezzo! Tudo o que precisa saber aqui. Foto: Pixabay

A Arezzo é uma empresa que surgiu em Minas Gerais, no ano de 1972. Depois, foi se expandindo para outros lugares no Brasil e agora tem suas marcas espalhadas por outros 20 países.

Agora, já tem um grupo extenso, que criou outros nomes como a Schutz, Anacapri, Alme, Vanz, ZZ Reversa e outras. Com isso, quem fizer esse estágio vai ter a possibilidade de garantir contato com uma empresa das mais consolidadas no país.

Leia Também:  Estágio no Grupo Moura em Niterói; saiba tudo aqui

Na prática, a Arezzo também quer criar tendências na moda e fazer o que chama de ‘despertar desejos’. Com isso, aposta na transparência do relacionamento com os colaboradores e na paixão pelo trabalho.

Requisitos para a vaga de estágio

Essa vaga de estágio na Arezzo, em São Paulo, é na Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, Cidade Monções. Assim, para quem mora na região, as chances serão maiores de conseguir um emprego por lá.

Em termos de qualificação, a vaga de estágio no setor administrativo da Arezzo tem os seguintes pré-requisitos:

  • Cursar faculdade de Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins;
  • Ter bom conhecimento em Excel;
  • Garantir boa organização para trabalhar com um volume alto de notas fiscais;
  • Ter também capacidade de trabalhar coletivamente e colaborar com os colegas.

E, quem passar nesse estágio, terá diversos benefícios oferecidos pela empresa. Entre eles está o vale alimentação ou refeição. Assim, poderá escolher entre comprar no supermercado ou usar em restaurantes.

O contratado também vai ter vale-transporte, plano de saúde da Bradesco, plano odontológico, gympass para fazer academia e ainda um programa online de atendimento psicológico.

Leia Também:  Estágio na Epson: saiba como conseguir uma vaga

Além disso, quem atuar no estádio em administração na Arezzo terá descontos em produtos da marca, licença-paternidade e ainda o chamado ‘Day off’ na data ou no mês do seu aniversário, de forma remunerada. Os interessados em mais detalhes da vaga devem clicar aqui.

Compartilhar.

Jornalista formado em 1999, atua no jornal OVALE, em São José dos Campos, e na TV Câmara, também na mesma cidade. Atualmente, também produz posts para sites como DiarioSP, Tecnotícias, Portal Atualizei e já atuou em sites como o Newsmotor e Brasil123