São José dos Campos-SP, quinta-feira, 9 de maio de 2024, por Marcos Eduardo Carvalho – A construtora MRV está com vaga aberta de estágio para os cargos de engenheiro civil e/ou arquiteto. No caso, as vagas são para a cidade de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, uma das maiores do estado.

Quem se interessar por esse estágio na MRV vai ficar responsável por algumas atribuições, como como o acompanhamento da execução de trabalhos. E também vai elaborar relatórios, levantar quantidade de leitura de projetos e elaborar diário de obras.

Ainda de acordo com a MRV, o estagiário para engenharia civil e arquitetura vai ajudar no controle de qualidade dos serviços e execução, e demais atividades sob a supervisão prévia de um engenheiro formado.

Saiba mais sobre a MRV

Estágio na MRV para engenheiro e arquiteto; confira. Foto: Pixabay
Estágio na MRV para engenheiro e arquiteto; confira. Foto: Pixabay

Atualmente, a MRV conta com mais de 40 anos de atuação no mercado brasileiro e é considerada uma das maiores construtoras do país. Além disso, a empresa, que também é referência na América Latina, se tornou conhecida pelos imóveis mais acessíveis.

Leia Também:  Urgente! Estágio aberto para mulheres na C&A em SP; confira

Após surgir em Minas Gerais, a MRV se expandiu por todo o país e conta com empreendimentos em todos os lugares. No momento, a empresa já conta com mais de 30 mil colaboradores, considerando todas as unidades.

Inclusive, a construtora atua em mais de 100 cidades no Brasil e outras 22 nos Estados Unidos. E esse número poderá subir nos próximos anos, com o surgimento de novos empreendimentos imobiliários, especialmente no Brasil.

O que precisa para fazer o estágio na MRV

  • Cursar faculdade de engenharia civil ou arquitetura
  • Ter conhecimento do Pacote Office no Windows
  • Proatividade e vontade de aprender novos conteúdos
  • Colocar a ‘mão na massa’

No estágio da MRV, o estudante vai ter um salário de acordo com o mercado e ainda alguns benefícios como o Gympass e, também, o vale transporte.

Por fim, o interessado no estágio deverá fazer o cadastro na empresa, entrevista com o RH (Recursos Humanos), entrevista com o gestor, além de fazer avaliação técnica da função, carta proposta e, por fim, a contratação.

Enfim, quem estiver de olho no estágio de engenharia e arquitetura da MRV, deverá se cadastrar aqui. E, com isso, terá maiores possibilidades de conseguir essa vaga.

Leia Também:  Estágio Claro 2023: inscrições estão abertas com mais de 50 vagas
Compartilhar.

Jornalista formado em 1999, atua no jornal OVALE, em São José dos Campos, e na TV Câmara, também na mesma cidade. Atualmente, também produz posts para sites como DiarioSP, Tecnotícias, Portal Atualizei e já atuou em sites como o Newsmotor e Brasil123