São José dos Campos-SP, quarta-feira, 8 de maio de 2024, por Marcos Eduardo Carvalho – A Renault está com vagas de estágio abertas para a cidade de São Paulo, onde também há oportunidade para PcD (Pessoa com Deficiência). Desta maneira, é uma oportunidade para a inclusão e garantindo que todos possam ter as mesmas chances.

De acordo com a Renault, o estágio é presencial, para as áreas de administração de empresas, matemática e análise de sistemas, ou áreas correlatas. Então, se é alguém dessa área, tem maiores chances de conquistar um espaço na empresa.

Nas etapas do processo de escolha da vaga, o candidato tem que fazer o cadastro, uma apresentação pessoal e passar por entrevista. Depois, tem o teste, a entrevista com o gestor e, por fim, a contratação tão esperada.

Saiba mais sobre a Renault

Estágio na Renault: veja como concorrer a uma vaga. Foto: Divulgação Renault
Estágio na Renault: veja como concorrer a uma vaga. Foto: Divulgação Renault

A Renault é uma das principais fabricantes de carro do mundo, que surgiu na França. Aqui no Brasil, teve sua primeira fábrica em 1998, no Complexo Ayrton Senna, em São Paulo, e foi se expandindo.

Leia Também:  Estágio na Bayer: multinacional tem 110 vagas abertas no Brasil

Atualmente, a empresa já produziu mais de 3 milhões de carros e 4 milhões de motores Isso sem contar com as mais de 300 concessionárias que atuam por todo o território nacional, gerando assistência técnica e vendas de veículos para os consumidores.

Então, que for trabalhar na Renault, vai ter acesso a todos esses procedimentos. E terá a chance de crescer dentro da empresa.

O que precisa para se candidatar à vaga

Para entrar na Renault na área de estágio, é necessário seguir alguns requisitos. Depois, terá a chance de crescer na empresa:

  • Cursar administração de empresas, matemática, análise de sistemas e áreas afins
  • Conhecer o Pacote Office
  • Inglês intermediário é desejável

Por fim, quem fizer o estágio na Renault, terá diversos auxílios, como vale-transporte, vale-refeição, convênio médico Sul-América, plano odontológico DentalUni, Gympass, seguro de vida e até desconto na compra ou aluguel de veículos da marca. Para fazer o cadastro e saber mais sobre a vaga, clique aqui.

Compartilhar.

Jornalista formado em 1999, atua no jornal OVALE, em São José dos Campos, e na TV Câmara, também na mesma cidade. Atualmente, também produz posts para sites como DiarioSP, Tecnotícias, Portal Atualizei e já atuou em sites como o Newsmotor e Brasil123