São José dos Campos-SP, terça-feira, 14 de maio de 2024, por Marcos Eduardo Carvalho – A Aurora Coop, em Chapecó (SC), abriu nesta terça-feira (14), cadastro para programa de estágio de enfermagem na cidade do interior de Santa Catarina, sede da empresa. No entanto, as inscrições têm prazo curto e terminam neste próximo sábado (18).

De acordo com a Aurora, as vagas para estágio de enfermagem também valem para PcD (Pessoas com Deficiência). Além disso, é trabalho totalmente presencial, onde o aprovado vai fazer o acompanhamento da rotina do local, onde terá a chance de colocar em prática o que vem aprendendo na faculdade.

Saiba mais sobre a Aurora Coop

Estágio em enfermagem na Aurora Coop; veja como conseguir. Foto: Creative Commons
Estágio em enfermagem na Aurora Coop; veja como conseguir. Foto: Creative Commons

A Aurora Coop é uma cooperativa de alimentos, com mais de 40 anos de história no mercado brasileiro. E, a empresa que surgiu em Chapecó, já se espalhou e tem também mais de 40 unidades espalhadas pelo território brasileiro.

Isso sem contar que conta também com mais de 40 mil funcionários em todos os estados brasileiros. E que tem a boa fama de levar os alimentos produzidos no campo para a mesa das famílias.

Leia Também:  Estágio na Epson: saiba como conseguir uma vaga

E, assim como qualquer outra grande empresa, é necessário ter uma equipe de saúde para cuidar do bem-estar dos funcionários. E o trabalho de enfermagem é um deles, onde poderá ter uma oportunidade maior de aprender, na prática, como é o dia a dia dessa profissão que, muitas vezes, não é devidamente reconhecida.

Atualmente, a Aurora Coop é considerada uma das referências mundiais em processamento de carne. Tudo por conta da tecnologia de ponta oferecida pela gigante da indústria catarinense.

Requisitos para se candidatar

Para se candidatar a uma vaga de estágio no setor de enfermagem da Aurora Coop, é necessário preencher alguns requisitos. Primeiramente, precisa estar na faculdade de Enfermagem, ou seja, no ensino superior.

Além disso, o interessado na vaga precisa ter disponibilidade de atuação em até seis horas diárias. Desta maneira, poderá conciliar o estudo com o trabalho prático no dia a dia.

Após ser contratado, o estagiário no setor vai ter direito a uma bolsa auxílio, assistência média, alimentação dentro da empresa, trilha de desenvolvimento, vale-transporte e seguro de vida.

Leia Também:  Estágio na Energisa: conheça os principais critérios para trabalhar nesta empresa

Para conseguir uma vaga, primeiramente tem que fazer o cadastro. Depois, precisa passar pela entrevista, enviar as ofertas e aguardar a contratação. Para os interessados, clique aqui e veja outros detalhes desse programa de estágio na área de enfermagem na Aurora Coop.

Compartilhar.

Jornalista formado em 1999, atua no jornal OVALE, em São José dos Campos, e na TV Câmara, também na mesma cidade. Atualmente, também produz posts para sites como DiarioSP, Tecnotícias, Portal Atualizei e já atuou em sites como o Newsmotor e Brasil123