Londrina, sexta-feira, 11 de agosto de 2023. Por Luciana Bataglia – A Saint-Gobain é uma empresa que faz e vende produtos para construção civil, indústria e mobilidade. Ela é dona da Telhanorte, Quartzolit e outras marcas. O lema da companhia é “Fazer do mundo um lugar melhor para se viver”, então eles estão em busca de pessoas com a mesma energia.

Esse programa Trainee da Saint-Gobain dura 18 meses. Dentro dele a empresa oferece mentoria, curso de idiomas, conversas com executivos, treinamentos, inclusive de liderança, programas e-learning e muitas outras coisas necessárias para desenvolver os profissionais que estão em treinamento.

Como participar do Programa Trainee Saint-Gobain

Para participar do programa o candidato tem que ter terminado a faculdade de bacharelado entre os meses de dezembro de 2020 e julho de 2023. Ele também tem que falar inglês no nível solicitado para a posição, mas o menor nível exigido é o intermediário. É bom que o candidato também possa mudar para outra cidade, pois a empresa trabalha com transferências.

Leia Também:  Estágio em São José dos Campos para geoprocessamento; veja

Existem muitas áreas para trabalhar dentro do programa, desde a área comercial até o RH e muitas outras. Os trainees podem ter que morar em várias cidades.  No estado de São Paulo, na capital, em Mauá, Diadema, Jandira, Guarulhos, Vinhedo e Capivari. E também no estado do Rio de Janeiro, na cidade de Barra Mansa e no estado da Bahia, na cidade de Feira de Santana.

A empresa dá vários benefícios para o programa. Remuneração compatível com o mercado, também tem assistência médica e odontológica, previdência provada, participação nos lucros e rendimentos, vale-refeição ou refeitório no local, seguro de vida em grupo, estacionamento ou vale-transporte e programa de aquisição de ações.

Para se inscrever é só ir até o site da Saint-Gabain até o dia 13 de setembro de 2023 e preencher as informações necessárias. Quando terminar a inscrição, o candidato tem que passar por 10 etapas como teste de inglês, teste mindmatch, dinâmica de grupo online, teste de proficiência de inglês, painel com gestores, entrevista com os gestores, entrevista com os diretores, comunicação de aprovação e início em janeiro de 2024.

Leia Também:  Processo seletivo da Eletrobras com mais 200 vagas
Compartilhar.

Professora de redação, redatora e revisora. Apaixonada por leitura e escrita desde criança. Graduou-se em Letras e especializou-se em revisão textual e produção de conteúdo.