São José dos Campos-SP, quarta-feira, 15 de maio de 2024, por Marcos Eduardo Carvalho – O PagBank está com vaga aberta para seu banco de talentos, voltada para o cargo de assistente de venda digital. Desta maneira, é uma boa oportunidade para jovens estudantes entrarem para o mundo do marketing.
Os interessados no cargo precisam ser de São Paulo, já que a vaga para o banco de talentos é presencial. E, além das vagas gerais, também há oportunidade para PcD (Pessoa com Deficiência) na fintech considerada uma das mais rentáveis do segmento.
Saiba mais sobre o PagBank
O PagBank é uma fintech, ou seja, um banco digital, que vem crescendo nos últimos anos no mercado brasileiro. Ele existe desde 2006, onde o principal objetivo era facilitar e democratizar o acesso aos serviços financeiros, além de tentar revolucionar o sistema de pagamento online.
Depois, foi evoluindo no serviço até, de fato, se tornar um banco digital em 2019, surfando na onda da popularização dessa modalidade. Atualmente, são mais de 7.000 pessoas trabalhando na empresa, espalhados por todo o país.
Aliás, poucos sabem, mas a PagBank foi a primeira empresa a criar a maquininha de cartão sem pagar aluguel. Com isso, ajudou a revolucionar e a valorizar esse mercado, o que também facilitou a vida de muitos comerciantes.
Enfim, quem estiver interessado em fazer parte do banco de talentos desse banco digital, vai ter contato com uma empresa inovadora. E poderá crescer na carreira em um futuro próximo.
Quais os requisitos para o banco de talentos
Quem estiver interessado no banco de talentos para assistente de venda digital da PagBank precisa seguir alguns pré-requisitos. A seguir, veja o que é necessário para participar:
- Estar cursando ou ser formado em marketing, administração de empresas e áreas afins
- Ter experiência com o varejo
- Ter experiência em adquirência
- Ter experiência em trabalho com gestão de carteira de cliente
- Ter experiência no atendimento ao cliente e, principalmente, com negociação
Na prática, o banco de talentos para assistente de venda digital do PagBank prevê que o selecionado saiba abordar o cliente. No caso, será via telefone, em um chamado contato ativo.
Mas, também precisa saber ser receptivo, até como forma de cativar aquele potencial cliente. Também vai precisar entender a concorrência e, por fim, recuperar os clientes da base churn. Os interessados em mais informações e cadastro devem clicar aqui.