Principais Notícias de Concursos, Empregos e Finanças

Vagas na Celcoin: veja essa oportunidade para trabalhar em startup

Veja as vagas na Celcoin e saiba como trabalhar numa startup.

Londrina, sexta-feira, 18 de agosto de 2023. Por Luciana Bataglia – A Celcoin, empresa inserida no mercado financeiro desde 2026, está com 24 oportunidades de emprego. Ela é uma empresa que facilita empreendedores a entrarem no mercado financeiro, fornecendo crédito, soluções em cobranças, tudo através da plataforma disponibilizada pela Startup.

A Celcoin está ofertando 24 vagas efetivas presenciais ou híbrido, para as cidades de São Paulo/SP e Belo Horizonte/MG. As vagas têm muitos benefícios, como por exemplo, vale alimentação, PLR, gympass, parcerias com escolas, convênios com farmácias, e vários outros.

As vagas na Celcoin

As oportunidades das vagas são para várias áreas do mercado de trabalho, como por exemplo, administrativas, marketing, atendimento, desenvolvedor de sistemas, Contador e outras áreas do conhecimento. Quem pode trabalhar em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, vai poder começar imediatamente. Apenas uma das vagas é para menor aprendiz.

Os candidatos devem atender a determinados requisitos e qualificações que são descritas de acordo com cada vaga ofertada. As oportunidades estão abertas para candidatos na área de contabilidade, análise de sistemas e outras áreas de conhecimento. É só ver no site tudo que é pedido para cada vaga e depois ver se o currículo do candidato serve para a candidatura.

Para concorrer a uma dessas vagas, o candidato tem que acessar o site e escolher qual vaga se encaixa melhor com seu perfil e analisar os requisitos necessários para a vaga escolhida, clicar, e será redirecionado para a plataforma Gupy, site destinado a candidatos para vaga de trabalho, e lá precisa ser feito um cadastro com as informações da pessoa que quer a vaga, experiência e tempo de serviço, cursos profissionalizantes e especializações, e após o cadastro do seu currículo, efetivar a candidatura para a vaga escolhida.

Trabalhar numa startup é muito legal. Elas são empresas que ajudam negócios amais antigos a modernizarem os processos. São empresas com pensamento inovador e muitas oportunidades.

Deixe o Seu Comentário

você pode gostar também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais