Londrina, terça-feira, 15 de agosto de 2023. Por Luciana Bataglia – A Startup Contabilizei, abriu vagas para oportunidade de emprego, tanto presencial quanto home office, ou híbrido. A empresa é um escritório de contabilidade com atendimento presencial em São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis e em Porto Alegre. Ela ajuda empreendedores a conseguirem resolver de um jeito fácil todas as burocracias relacionadas a abrir e gestar uma empresa, oferecendo todo o suporte com assessores, cuidados com o CNPJ, e auxiliando as rotinas contábeis da empresa do empreendedor. A forma de atendimento aos empreendedores pode ser escolhida de acordo com a que melhor opção para o empresário, sendo por telefone, chat, e-mail e outros.

A Startup está ofertando 58 vagas presenciais, remotas ou híbrido, ou seja, o candidato dependendo do cargo escolhido poderá trabalhar diretamente da sua casa, ou se escolher, trabalhar parte da sua carga horária em casa, e a outra parte na empresa. A empresa também oferece alguns benefícios, como vale-alimentação e refeição, Gympass, plano de saúde e muitos outros. É uma boa oportunidade para conseguir um trabalho remoto.

Leia Também:  Polícia Penal: concurso para o Piauí paga R$6,5 mil no início da carreira

As vagas de emprego na Contabilizei

Como informado acima, a empresa disponibilizou 58 vagas ao todo, sendo algumas direcionadas ao programa de aprendizes. As oportunidades são para várias áreas do mercado de trabalho, sendo elas tanto administrativas, quanto de marketing, atendimento, contabilidade, entre outras. As vagas abertas para o programa de aprendizes é uma grande oportunidade para quem é de Curitiba, mas todas as vagas também aceitam o serviço remoto.

As vagas abertas para a contratação efetiva, requer determinados requisitos e qualificações que são especificadas de acordo com cada vaga ofertada. As oportunidades estão abertas para candidatos aos cargos de Analista de Dados, Analista de Marketing, Engenheiro de Dados, e vários outros, para saber todas as vagas, basta acessar o site.

Para se tornar um candidato alguma das 58 vagas ofertadas pela Startup Contabilizei, o interessado precisa acessar o site da Contabilizei na Gupy, escolher qual vaga se encaixa melhor com seu perfil, que será redirecionado para a plataforma, onde o candidato deverá ser realizado um cadastro, com todas as informações necessárias para a vaga. Sempre tem que ver se a vaga corresponde à experiência do candidato.

Leia Também:  Estágio Claro 2023: inscrições estão abertas com mais de 50 vagas

É sempre bom estar informado sobre a história da empresa quando se quer fazer uma entrevista, é recomendado pesquisar bastante e saber todas as funções do cargo que estiver correndo. É importante estar preparado para entrevistas online e testes que a empresa possa pedir.

Compartilhar.

Professora de redação, redatora e revisora. Apaixonada por leitura e escrita desde criança. Graduou-se em Letras e especializou-se em revisão textual e produção de conteúdo.