Londrina, domingo, 13 de agosto de 2023. Por Luciana Bataglia – A Mondelez está abrindo oportunidade para o recrutamento de estagiários. A empresa abrange diversas áreas do mercado de trabalho, e é uma ótima oportunidade para quem está cursando graduação ou tecnólogo.

A Mondelez é uma empresa internacional do ramo alimentício, iniciando seu trabalho em nosso país, a empresa trabalha em parceria com diversas marcas nacionalmente conhecidas, como, por exemplo, Lacta, ClubSocial, Halls, Oreo, e diversas outras, confeccionando snaks, popularmente conhecido como lanchinhos, aperitivos, alimentos nesse sentido.

A empresa é totalmente ligada à sustentabilidade voltada para a redução de danos ambientais, como, por exemplo, todas as fábricas no nosso território nacional utilizam 100% de energia advinda da biomassa. E também está fortemente ligada a políticas de inclusões, 47% dos cargos de liderança da empresa são exercidos por mulheres.

Quais são as vagas de estágio na Mondelez

As vagas disponíveis são para estágio, podendo atuar em diferentes áreas do mercado de trabalho, como, por exemplo, âmbito jurídico, administrativo, marketing, meio ambiente, e vários outros.

Leia Também:  Emprego na Espaçolaser: empresa de beleza tem 395 vagas abertas em todo país

As vagas estão distribuídas entre Curitiba, no Paraná, Vitória de Santo Antão, no estado de Pernambuco, e na cidade de São Paulo, capital.

Aos estudantes interessados em inserir a Mondelez em suas experiências profissionais para o seu currículo, o candidato deve preencher alguns requisitos, as vagas disponíveis requerem que o estudante esteja cursando no período noturno, com formação prevista para julho de 2025 até julho de 2026.

Para realizar a inscrição para uma das 53 vagas ofertadas, o candidato deve acessar o site da 99 Jobs que o direcionará para a plataforma do programa de estágio da empresa, onde deverá ser realizado o cadastro do seu currículo com seus dados, formações, experiências profissionais, e demais informações necessárias. Assim que o cadastro for finalizado, o estudante poderá se candidatar para as vagas de acordo com os requisitos, e graduação compatível.

As inscrições encerram no dia 13 de agosto. E o processo seletivo tem previsão para ser finalizado com a admissão dos candidatos escolhidos, em novembro ainda deste ano.

Leia Também:  Estágio na Renault: veja como concorrer a uma vaga
Compartilhar.

Professora de redação, redatora e revisora. Apaixonada por leitura e escrita desde criança. Graduou-se em Letras e especializou-se em revisão textual e produção de conteúdo.