Principais Notícias de Concursos, Empregos e Finanças

Emprego na Intelbrás: empresa oferece 130 vagas

Saiba mais como concorrer a uma vaga de emprego na Intelbrás.

Londrina, domingo, 13 de agosto de 2023. Por Luciana Bataglia – A Intelbras abriu processo seletivo para recrutar novos colaboradores para se juntar à equipe de trabalhadores da empresa. É uma excelente oportunidade, principalmente para os moradores do estado de Santa Catarina, já que grande parte das unidades da empresa estão concentradas no estado.

A Intelbras é uma empresa totalmente brasileira, e está no mercado de telecomunicações há 45 anos, atuando nos ramos de comunicação, segurança, redes e energia. Premiada e reconhecida em diversas categorias, inclusive por ser uma das melhores empresas para se trabalhar.

A empresa está realizando um recrutamento, ofertando cerca de 130 vagas para vários estados do Brasil, indo do Amazonas até o sul do país, em Santa Catarina. Essa é uma boa oportunidade para se trabalhar numa grande empresa de telecomunicações, que é uma área que tem um crescimento contínuo no país e no mundo.

A empresa oferece diversos benefícios, incluindo plano de carreira, participação nos lucros, flexibilidade do horário de trabalho, auxílios, planos de saúde, entre outros.

Quais são as vagas de emprego na Intelbrás

As vagas ofertadas estão entre as áreas administrativa e operacional, indo desde a área comercial e tecnológica até a área financeira. São oportunidades para todas as áreas de conhecimento.

As vagas estão distribuídas por todo o país, incluindo o estado do Amazonas, Pernambuco, Minas Gerais e Santa Catarina, e serão atendidas de acordo com a necessidade e demanda das filiais da empresa, para cada local.

Para se tornar um candidato para uma das 130 vagas ofertadas pela empresa Intelbras, você precisa acessar o site de carreiras da Intelbrás e clicar em na opção “Faça parte dessa equipe”, imediatamente você será redirecionado para o portal do candidato, onde deverá ser realizado o cadastro do seu currículo com seus dados, formações, experiências profissionais, e demais informações necessárias.

Depois, poderá analisar as vagas disponibilizadas, e os requisitos para cada uma delas, e se candidatar para a que mais se identificar. Não se esqueça de ser transparente no currículo.

Deixe o Seu Comentário

você pode gostar também