Londrina, domingo, 13 de agosto de 2023. Por Luciana Bataglia – A Epson é uma empresa de tecnologia japonesa que comanda a produção de projetores, impressoras e eletrônicos, está com o programa de estágio aberto em 2023. Essa é uma boa oportunidade para que estudantes consigam ter em seu currículo uma empresa reconhecida no mundo. Isso ajuda a valorizar o currículo de qualquer trabalhador.

Os estágios podem durar um ou dois anos e são várias fases que os estudantes precisam passar para conseguir uma vaga. Vamos explicar tudo certinho aqui.

Como ter uma vaga de estágio na Epson

Estudantes que vão se formar em Administração, RH, Marketing, Engenharia ou Logística, a partir de dezembro de 2025, podem participar, mas a empresa prefere pessoas que estão no penúltimo ano da faculdade. É preciso ter inglês no mínimo intermediário, disponibilidade para trabalhar no formato híbrido ou presencial na cidade de Barueri, no estado de Sào Paulo.

Leia Também:  Emprego na Viveo: grande empresa do ramo de saúde tem vagas abertas

São duas frentes de estágio: administrativo, com vagas dentro dos escritórios da Epson, Vai ter a vivência de RH, compras, produtos, marketing e vendas. Então quem se forma nessas áreas pode participar e enriquecer os conhecimentos. Também tem vagas para a fábrica, aí são para estudantes de engenharia, compras, logística, produção e qualidade.

As inscrições vão até o dia 28 de agosto de 2023 pelo site da Bettha. Tem um teste online de Fit Cultural e depois uma dinâmica presencial na Epson. Quem for aprovado vai para uma entrevista presencial com a liderança da companhia. Nessa hora é importante saber sobre a empresa e sobre o que você pretende fazer com o cargo que conseguir.

A empresa oferece bolsa de R$1.700 no primeiro ano de estágio e de R$1.900 no segundo ano de estágio. Mas os estagiários também tem plano de saúde e odontológico, seguro de vida, vale-transporte, vale-alimentação, auxílio home office, Gympass e horário flexível. Estágios em grandes firmas são boas oportunidades para fazer carreira e agregar ao currículo, por isso é sempre bom ver as vagas das maiores empresas do país para poder ter essa super chance.

Leia Também:  Emprego na Espaçolaser: empresa de beleza tem 395 vagas abertas em todo país
Compartilhar.
Avatar de Luciana Bataglia

Professora de redação, redatora e revisora. Apaixonada por leitura e escrita desde criança. Graduou-se em Letras e especializou-se em revisão textual e produção de conteúdo.