Desde sua chegada ao mercado brasileiro, o cartão de crédito do Nubank é um dos mais populares em todo o país. A Fintech veio para melhorar o serviço dos clientes com muitas opções de ofertas e taxas menores que passam por etapas bem menos burocráticas. Antes de pedir o limite de crédito, é importante sempre usar o cartão com muita responsabilidade.

Nubank
Cartão Nubank é um dos mais populares. Imagem de Shutterstock.

Veja como pedir o cartão do Nubank

O cartão de crédito do Nubank tem duas modalidades diferentes para os clientes, a opção Gold e a Platinum. A primeira é para todos os usuários que têm o perfil aprovado mais rápido na plataforma digital. Já a segunda, serve apenas para clientes que foram selecionados de acordo com a análise financeira. Peça o seu cartão NuBank.

Para os novos usuários que vão abrir um cadastro para ter acesso ao cartão, apenas é necessário baixar o aplicativo do banco no celular. Após inscrever os dados mais relevantes como CPF, telefone e endereço, a proposta vai ser analisada pela plataforma para o cliente ter sua aprovação. Tudo depende do perfil financeiro que o cliente tem.

Leia Também:  Qual o valor da restituição do Imposto de Renda?

Entre as informações analisadas estão o hábito de compra dos clientes, tempo que faz uso de cartão de crédito, além de ver se existem débitos que estão pendentes e faturas atrasadas. Manter os pagamentos em dia é fundamental para os usuários terem mais chances de ter uma liberação de crédito mais rápida.

Benefícios do cartão de crédito Nubank

Por conta dos benefícios, o cartão de crédito Nubank ganhou força no mercado brasileiro e está entre os cartões mais procurados em todo o Brasil. Um dos maiores diferenciais do cartão está a anuidade gratuita que faz parte de todas as modalidades de cartão. Além de não precisar ter um valor mínimo de gastos para manter a anuidade grátis.

O cartão é internacional e as compras podem ser feitas em mais de 30 milhões de estabelecimentos por ter a bandeira Mastercard. Outra vantagem é poder ter um desconto nas parcelas, se o cliente pagar a fatura bem adiantada. Dentro da plataforma também é possível criar um cartão virtual para fazer compras online com mais segurança.

Leia Também:  Saque-aniversário: nascidos em maio já podem pegar R$ 3.900

Para ter mais limite no cartão, o banco tem a opção de poder investir o dinheiro na caixinha em troca de aumento de crédito, É possível ter o valor como garantia a mais na hora de pagar a fatura, poderá ser usado com pagamento quando cliente não tiver como pagar a fatura.

Compartilhar.

Graduada em Publicidade e Propaganda pela Faesa, atuo como Redatora e Gestora de Tráfego. Apaixonada por entretenimento, moda, negócios e viagens.