Goiânia, quinta-feira, 10 de agosto por Ellen Alves – O Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Mato Grosso (CRECI-MT), que corresponde à 19ª Região, tem um papel super importante no mundo dos imóveis. Eles cuidam da organização e controle das atividades feitas pelos corretores de imóveis no estado.

Sabe, o CRECI-MT é tipo uma entidade autônoma que garante que todo mundo envolvido nas negociações de imóveis seja íntegro, ético e profissional. Eles querem que tudo seja transparente e de confiança no ramo. E agora, estão prestes a fazer um concurso.

Detalhes do concurso CRECI MT

Apesar de serem muito relevantes, tem algumas coisas sobre o CRECI-MT que a gente ainda não sabe direito. Por exemplo, quantas vagas vão ter, quanto vai custar pra se inscrever, quais cargos vão ser disponibilizados, as áreas específicas de trabalho, o nível de escolaridade que você precisa e até quanto vão pagar. Tudo isso ainda não tá decidido.

Leia Também:  Teve mudança no edital da DATAPREV; confira

A banca que está organizando o concurso é a Selecon, eles que vão cuidar de tudo. Mas olha só, as vagas são para o estado de Mato Grosso, é só lá que você pode trabalhar. Isso deixa o concurso com um jeitinho mais regional. Mas, caso seja de outro estado, pode fazer sem problemas.

O legal é que o CRECI-MT não é só pra fazer papelada. Eles oferecem vários tipos de trabalho e ajudam a resolver problemas entre as pessoas envolvidas nas transações. Eles são meio que mediadores, tentando chegar a um acordo entre todo mundo. Isso ajuda a manter as negociações de imóveis honestas e confiáveis.

No fim das contas, o CRECI-MT faz uma diferença gigante no mercado imobiliário de Mato Grosso. Eles tão sempre de olho, regulamentando e ajudando a resolver problemas, o que ajuda a criar um ambiente forte e confiável. Isso é bom tanto para os profissionais do ramo quanto pra quem tá comprando ou vendendo imóveis.

Leia Também:  Concurso Prefeitura Guarujá: edital com 4 mil vagas!
Compartilhar.

Diretor Executivo do portal Estágio Certo. Apaixonado por notícias.