Londrina, domingo, 13 de agosto de 2023. Por Luciana Bataglia – A Intelbras abriu processo seletivo para recrutar novos colaboradores para se juntar à equipe de trabalhadores da empresa. É uma excelente oportunidade, principalmente para os moradores do estado de Santa Catarina, já que grande parte das unidades da empresa estão concentradas no estado.
A Intelbras é uma empresa totalmente brasileira, e está no mercado de telecomunicações há 45 anos, atuando nos ramos de comunicação, segurança, redes e energia. Premiada e reconhecida em diversas categorias, inclusive por ser uma das melhores empresas para se trabalhar.
A empresa está realizando um recrutamento, ofertando cerca de 130 vagas para vários estados do Brasil, indo do Amazonas até o sul do país, em Santa Catarina. Essa é uma boa oportunidade para se trabalhar numa grande empresa de telecomunicações, que é uma área que tem um crescimento contínuo no país e no mundo.
A empresa oferece diversos benefícios, incluindo plano de carreira, participação nos lucros, flexibilidade do horário de trabalho, auxílios, planos de saúde, entre outros.
As vagas ofertadas estão entre as áreas administrativa e operacional, indo desde a área comercial e tecnológica até a área financeira. São oportunidades para todas as áreas de conhecimento.
As vagas estão distribuídas por todo o país, incluindo o estado do Amazonas, Pernambuco, Minas Gerais e Santa Catarina, e serão atendidas de acordo com a necessidade e demanda das filiais da empresa, para cada local.
Para se tornar um candidato para uma das 130 vagas ofertadas pela empresa Intelbras, você precisa acessar o site de carreiras da Intelbrás e clicar em na opção “Faça parte dessa equipe”, imediatamente você será redirecionado para o portal do candidato, onde deverá ser realizado o cadastro do seu currículo com seus dados, formações, experiências profissionais, e demais informações necessárias.
Depois, poderá analisar as vagas disponibilizadas, e os requisitos para cada uma delas, e se candidatar para a que mais se identificar. Não se esqueça de ser transparente no currículo.