São José dos Campos-SP, quarta-feira, 15 de maio de 2024, por Marcos Eduardo Carvalho – A UCB, uma empresa de energia, está com vagas abertas para Jovem Aprendiz em São Paulo. Desta maneira, é uma oportunidade para estudantes que ainda estão em busca de mais conhecimento e experiência profissional.

Essa vaga de Jovem Aprendiz é presencial e com oportunidade também para PcD (Pessoa com Deficiência). E essa vaga é para a área de recursos humanos e compras, mesmo para quem está no ensino médio.

Na oportunidade, o Jovem Aprendiz vai cuidar, por exemplo, do controle e lançamento de notas fiscais. Além disso, poderá atender colaboradores, organizar arquivos e planilhas e ainda apoiar e auxiliar os analistas no dia a dia. As inscrições seguem até o dia 24 de maio.

Saiba mais sobre a UCB

Jovem Aprendiz para RH e compras em SP; veja como entrar. Foto: Creative Commons
Jovem Aprendiz para RH e compras em SP; veja como entrar. Foto: Creative Commons

A UCB é uma empresa no setor de armazenamento de energia, onde é tida como uma das líderes do país no setor. Desse modo, ela surgiu há mais de 50 anos, em 1973, e vem atuando nesse momento de transição energética no Brasil.

Leia Também:  Jovem Aprendiz Matarazzo em São Paulo; saiba mais aqui

Atualmente, a sede fica em São Paulo, mas também possui unidade em Extrema (MG) e em Manaus (AM), onde já tem duas fábricas. Futuramente, poderá ainda ter unidades em outras regiões do país, já que vem em processo de expansão.

Inclusive, já tem uma operação comercial em Marselha, na França, desde o início desse ano. Por lá, deverá também ter uma operação fabril, até para conseguir atender às diversas demandas do mercado europeu.

Enfim, a UCB é uma empresa de referência no setor energético. E é uma boa opção para quem está no início da vida profissional e deseja se expandir.

Requisitos para a vaga

Caso tenha interesse no cargo de Jovem Aprendiz na UCB, o estudante deverá preencher alguns requisitos. Se o perfil for afim, poderá conquistar uma vaga para iniciar carreira na empresa:

  • Desejável ensino médio completo
  • Desejável conhecimento no pacote Office
  • Senso de organização
  • Comunicação verbal e escrita satisfatórias
  • Proatividade e curiosidade

Quem se enquadrar nesse perfil, poderá disputar uma vaga no RH ou compras da UCB. E terá diversos benefícios, como assistência médica, vale refeição, vale transporte e seguro de vida.

Leia Também:  Estágio na Bayer: multinacional tem 110 vagas abertas no Brasil

No caso do Jovem Aprendiz da UCB, o processo de contratação é relativamente, pois, tem o cadastro e, depois, já vai para a contratação. E os interessados no cargo e em outras informações, podem clicar aqui.

Compartilhar.

Jornalista formado em 1999, atua no jornal OVALE, em São José dos Campos, e na TV Câmara, também na mesma cidade. Atualmente, também produz posts para sites como DiarioSP, Tecnotícias, Portal Atualizei e já atuou em sites como o Newsmotor e Brasil123