Principais Notícias de Concursos, Empregos e Finanças

Emprego no Reclame Aqui: empresa anuncia vagas com benefícios e regime home-office

Saiba mais informações sobre as vagas de emprego no Reclame Aqui.

Londrina, domingo, 13 de agosto de 2023. Por Luciana Bataglia – O Site Reclame Aqui é uma plataforma digital que visa a resolução de conflitos entre empresas e consumidores, com mais de 30 milhões de acessos por mês. Ela é a primeira opção de reclamação de serviços procurada pelos brasileiros.

A empresa criou um dos maiores canais de atendimento on-line, onde os consumidores realizam feedbacks e reclamações sobre produtos e serviços, compras e vendas, por todo o Brasil, sempre expondo e priorizando a visão do cliente consumidor.

Este mês a empresa está com 12 vagas disponíveis para oportunidade de emprego. Essa é uma boa oportunidade para trabalhar em uma empresa reconhecida em todo país.

A empresa Reclame aqui, está ofertando 12 vagas 100% home-office, ou seja, o funcionário poderá trabalhar diretamente da sua casa, com horários flexíveis, e auxílio home-office, que inclui ajuda de custo nos gastos com energia e todo o material utilizado para o desempenho da sua função dentro da sua casa. Além disso, a empresa também oferece, auxílio-creche, vale-refeição, vale-alimentação e vários outros benefícios.

Quais são as vagas de emprego no Reclame Aqui

Como informado acima, a empresa disponibilizou 12 vagas ao todo, sendo 08 vagas efetivas, 01 vaga para aprendiz, e 03 vagas para Banco de talentos.

As vagas que mais estão chamando a atenção dos candidatos são para as oportunidades de Analista AdOps Pleno, Executivo de Vendas e Analista de Sucesso do Cliente Júnior, mas existem outras possibilidades que você pode conferir diretamente no site.

Para se tornar um candidato para uma das 12 vagas ofertadas pela empresa Reclame Aqui, você precisa acessar a página do Reclame Aqui na Gupy e realizar o seu cadastro, você será redirecionado para uma página onde irá poder escolher qual a vaga você mais se identifica, e realizar sua inscrição pela plataforma. Não esqueça de ver se a vaga corresponde à experiência do candidato, para isso você precisa realizar seu cadastro, informando seus dados pessoais, formação, suas habilidades, e também suas experiências profissionais.

Deixe o Seu Comentário

você pode gostar também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais