São José dos Campos-SP, sexta-feira, 10 de maio de 2024, por Marcos Eduardo Carvalho – A Decathlon, uma das principais marcas de produtos esportivos no país, está com vagas abertas para cargo de Jovem Aprendiz. No entanto, para aumentar ainda mais as oportunidades, essas vagas estão em diversas lojas espalhadas pelo país.

Desta maneira, os candidatos interessados no cargo de Jovem Aprendiz da Decathlon terão mais oportunidade. Tanto para quem mora nessas cidades quanto para quem mora nas redondezas.

Os cargos para a Decathlon sempre são uma oportunidade de valorização do currículo, além de ganhar algum dinheiro. Mas, também poderá garantir um conhecimento prático da área de atuação

Onde há vagas para Jovem Aprendiz na Decathlon

Jovem Aprendiz Decathlon; confira as cidades onde há vagas. Foto: Divulgação Decathlon
Jovem Aprendiz Decathlon; confira as cidades onde há vagas. Foto: Divulgação Decathlon

A seguir, confira a relação de lojas da Decathlon espalhadas pelo país, onde há vagas para Jovem Aprendiz. Vale lembrar que todas são para trabalho presencial, além de ter espaço para PcD (Pessoa com Deficiência).

  • Jovem Aprendiz Decathlon – Loja Campinas
  • Jovem Aprendiz Decathlon – Loja Shopping Dom Pedro (Campinas)
  • Jovem Aprendiz Decathlon – Loja Shopping Dom Pedro (Campinas) – II
  • Jovem Aprendiz Decathlon – Loja Leblon (Rio de Janeiro)
  • Jovem Aprendiz Decathlon – Loja Shopping Tijuca (Rio de Janeiro)
  • Jovem Aprendiz Decathlon – Loja Barra da Tijuca (Rio de Janeiro)
  • Jovem Aprendiz Decathlon – Barra da Tijuca (Rio de Janeiro)
  • Jovem Aprendiz Decathlon – Loja Barigui (Curitiba)
  • Jovem Aprendiz Decathlon – Loja Morumbi (São Paulo)
  • Jovem Aprendiz Decathlon – Loja Salvador
  • Jovem Aprendiz Decathlon – Loja Florianópolis
Leia Também:  Vagas na Celcoin: veja essa oportunidade para trabalhar em startup

O que precisa para conseguir a vaga

De acordo com a Decathlon, alguns pré-requisitos são importantes para quem busca uma vaga em uma das lojas do país. Entre eles, ter entre 14 e 24 anos (sem limite para PcD) e ter ensino médio completo ou cursando.

Além disso, a empresa cobra proatividade e curiosidade do Jovem Aprendiz, como forma de adquirir novos conhecimentos. Por fim, necessidade de ter livre 30 horas semanais nos períodos da manhã e da tarde.

Entre outras coisas, quem for selecionado vai ter vale-transporte, vale-alimentação, vale-refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida, auxílio-farmácia, etc.

Para conseguir a vaga de Jovem Aprendiz na Decathlon, o candidato tem que fazer o cadastro, participar da dinâmica de grupo, entrevista individual e, depois, a contratação. Outras informações e detalhes podem ser acessadas clicando aqui.

Compartilhar.

Jornalista formado em 1999, atua no jornal OVALE, em São José dos Campos, e na TV Câmara, também na mesma cidade. Atualmente, também produz posts para sites como DiarioSP, Tecnotícias, Portal Atualizei e já atuou em sites como o Newsmotor e Brasil123