São José dos Campos-SP, sexta-feira, 10 de maio de 2024, por Marcos Eduardo Carvalho – A empresa Matarazzo, em São Paulo, está com uma oportunidade para Jovem Aprendiz na capital paulista. Então, esses estudantes que estão dispostos e enriquecer o currículo, terão uma boa chance de decolar na vida profissional.

De acordo com a empresa, o cargo de Jovem Aprendiz é presencial, na cidade de São Paulo, e também tem espaço para PcD (Pessoa com Deficiência). Desta maneira, também tem a questão da inclusão, o que é muito importante para a qualidade de vida das pessoas.

Na prática, as tarefas do dia a dia são relativamente simples, onde terá que anotar recados, enviar emails, atender telefones e dar suporte na hora de separar, imprimir e digitalizar documentos, além de algumas demandas de recepção.

O que é a Matarazzo

Jovem Aprendiz Matarazzo em São Paulo; saiba mais aqui. Foto: Creative Commons
Jovem Aprendiz Matarazzo em São Paulo; saiba mais aqui. Foto: Creative Commons

A RSM Brasil, a Matarazzo, tem mais de 51 mil profissionais espalhados por 123 países do mundo inteiro. Além disso, é especialista em auditoria e consultoria, especialmente no setor tributário, onde ajuda outras empresas.

Leia Também:  Estágio na Bayer: multinacional tem 110 vagas abertas no Brasil

No Brasil, a empresa conta agora com nove escritórios, 26 sócios e mais de 1.110 colaboradores. Desta maneira, o Jovem Aprendiz que entrar na Matarazzo vai ter contato com profissionais experientes e poderá absorver muito mais conhecimentos.

Além disso, a RSM Brasil aposta em ideias consideradas inovadoras e promissoras. Assim, os funcionários sempre buscam superação e novidades no mercado, oferecendo diferenciais para os seus clientes.

Como se candidatar à vaga

Primeiramente, o Jovem Aprendiz que estiver de olho em uma vaga na Matarazzo precisa estar no ensino superior, ou no curso de administração de empresas, ou no curso de gestão financeira.

Além disso, a empresa exige o mínimo de conhecimento no Pacote Office. Com isso, terá que ter essa habilidade no dia a dia para usar computadores.

Por lá, o Jovem Aprendiz ainda vai ter alguns benefícios como o seguro de vida, vale refeição e alimentação, vale transporte, TotalPass, Golden Farma, Birthday off (folga no dia do aniversário) e ainda um vale presente nesta data.

Leia Também:  Estágio em São José dos Campos para geoprocessamento; veja

Então, para conseguir a vaga, é preciso fazer o cadastro, passar pelo mapeamento comportamental, teste raciocínio lógico, entrevista com o RH (Recursos Humanos), entrevista com o gestor e, finalmente a contratação. E os interessados devem clicar aqui para saber mais informações.

Compartilhar.

Jornalista formado em 1999, atua no jornal OVALE, em São José dos Campos, e na TV Câmara, também na mesma cidade. Atualmente, também produz posts para sites como DiarioSP, Tecnotícias, Portal Atualizei e já atuou em sites como o Newsmotor e Brasil123